quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Fofocalizando ganhará espaço e será ampliado em 30 minutos.

"Luiz Henrique  é   a Mamma Bruschetta no programa do SBT"
Resultado de imagem para fofocalizando mamma bruschetta

A baixa audiência da novela Que Pobres Tão Ricos, o SBT fará alterações na grade de programação. O Fofocalizando terá seu tempo de exibição ampliado em 30 minutos. O programa de fofoca deve ganhar também um novo integrante.

A novela mexicana, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar.

Atualmente, o Fofocalizando – que registra bons índices de audiência, com médias entre 6 e 7 pontos – é apresentado por Leo Dias, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.

 

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sem Mara Maravilha, público pede a saída de mais dois apresentadores do Fofocalizando



Fofocalizando
 desta segunda-feira, 20 de agosto, não fez nenhuma menção para o telespectador sobre a ausência de Mara Maravilha, mas o público sentiu falta da apresentadora do SBT. Ela deixou a atração na semana passada e sua saída foi apenas comunicada via assessoria de imprensa.
Na atração vespertina, não houve tempo para a morena se despedir e ou receber qualquer tipo de homenagem, como é de costume. Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini continuam apresentando o programa de fofocas criado por Silvio Santos.

No entanto, na internet, os telespectadores reagiram. Através de uma “web manifestação”, os internautas pediram a saída de Lívia Andrade e Leo Dias. Ambos são tidos por “rivais” de Mara no programa pelos comentaristas da internet. Para se ter ideia, a tag “Fora Lívia e Leo” ficou entre os assuntos mais comentados do twitter.
Leo foi o único a falar de forma indireta da reestruturação do Fofocalizando. “Essa é a reestreia do programa”, disse ele antes de iniciar as fofocas do dia. Mara estava na atração desde setembro de 2016. Sua rixa com Leo e Lívia foi o principal motivo causador de sua saída.
Caiu como uma bomba a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Protagonista do programa, ela não faz mais parte do elenco da atração por estratégia do SBT. A emissora entende que as brigas e polêmicas da atração eram o que impedia a audiência de subir e alcançar a Record. Agora, uma nova revelação: Leo Dias também seria demitido pela direção do SBT.
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, que conversou anonimamente com dois executivos da atração, a situação do programa estava insustentável. A demissão de Leo Dias apenas não aconteceu porque ele é considerado importante para o programa, já que é o único fornecedor de notícias exclusivas para a atração.
O rapaz não é, no entanto, visto como insubstituível. Tanto que a emissora tentou contratar profissionais concorrentes, mas sem sucesso. Todos no elenco são vistos como importantes, mas para o SBT, a necessidade de melhorar a imagem do programa é prioridade e a direção não descarta fazer novas alterações no elenco.
O desejo de limar Leo Dias do elenco do programa, de acordo com o site, não vinha apenas por causa de seus desentendimentos com Mara Maravilha. A personalidade explosiva e suas constantes ausências fizeram o SBT acender a luz amarela várias vezes. Silvio Santos barrou a demissão do fofoqueiro em mais de uma ocasião, inclusive, justamente por considerá-lo a alma da atração.

sábado, 18 de agosto de 2018

As audiências consolidadas de quinta-feira, 16 de agosto da RECORD TV

Imagem relacionada

Balanço Geral Manhã - 2,4
São Paulo no Ar - 4,7
Fala Brasil - 6,5
Hoje em Dia - 5,9
Balanço Geral SP - 9,7
Luz do Sol - 6,3
Essas Mulheres - 5,4
Cidade Alerta - 11,7
O Voto na Record - 10,5
Cidade Alerta SP - 11,5
A Terra Prometida - 9,7
Jesus - 10,1
Jornal da Record - 6,9
Record 65 Anos: A Lei e o Crime - 5,6
Programa do Porchat - 3,8

 

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Sérgio Marone perde privilégios e contrato fixo com a Record TV



 

Sérgio Marone. Foto: Record TV
Parece que atuação de Sergio Marone em Apocalipse não agradou a direção artística da Record TV. O ator, que se destacou em Os Dez Mandamentos e como repórter do Dancing Brasil, não teve o seu contrato renovado pela emissora.
A partir de agora, de acordo com informações do jornal O Globo, Sérgio vai estabelecer vínculos por obra certa. Com isso, calcula ficar disponível “para novas propostas de trabalho”.
Na TV, Sérgio fez sua estreia em Estrela-Guia (2001). No mesmo gravou O Clone; e em 2003 estrelou Malhação. Ele trocou a Globo pela Record em 2015.




A cantora Madonna chega aos 60 anos ainda provocadora, madura e sem complexos

A musa pop que mais vendeu em todos os tempos se mantém ativa na terceira idade. (Foto: Reprodução)
Sexo, religião e faturamento: desde que iniciou sua carreira, Madonna não para de testar os limites. No próximo 16 de agosto, completará 60 anos ainda provocadora, agora na pele de uma mulher madura e sem complexos. Madonna dá um novo significado às seis décadas. Relaciona-se com homens bem mais jovens, mantém um corpo invejável e, em sua última turnê, apresentou um show provocante, que simulava atos sexuais.
A cantora que mais vendeu em todos os tempos não é a primeira a se manter ativa na terceira idade. Ela segue os passos de Aretha Franklin, Cher, Dolly Parton e Stevie Nicks, que estão nos 70. Mas Madonna, que entrou para a cultura pop ao mesmo tempo em que a MTV, representa o culto à juventude como poucas artistas fizeram, e, enquanto outras se reinventaram ou protagonizaram retornos nostálgicos, a Material Girl nunca passou mais de quatro anos sem lançar um álbum desde a sua bem-sucedida estreia, em 1983. O título de uma música de seu álbum mais recente, Rebel Heart, resume sua atitude decidida: Bitch I’m Madonna.
Freya Jarman, uma estudiosa de música na Universidade de Liverpool que editou um livro sobre Madonna, diz que a artista pop deixou um legado e influenciou artistas mais jovens, como Lady Gaga, mas que, agora, mostra um novo tipo de relevância. “Como uma cantora popular que está envelhecendo e ainda se mostra tão presente entre o público, ela é absolutamente relevante”, assinala Freya. “Madonna se destaca como sempre fez, sempre se interessou em provocar. Muitas estrelas parecem sair do foco e retornar, enquanto Madonna não parece se abater.”
​”Envelhecer é um pecado”
Como em toda a sua carreira, Madonna enfrentou comentários duros com o passar dos anos. Uma ex-namorada de um de seus antigos companheiros, o modelo brasileiro Jesus Luz, chamou-a de “velha ridícula”. Muitos usuários das redes sociais fizeram chacota quando ela beijou na boca no festival de Coachella o jovem Drake, e os tabloides são obcecados pelas mãos da cantora, uma das partes do corpo que mais revelam a idade.
Durante a entrega de um prêmio da revista musical Billboard em 2016, Madonna disse que a sociedade permitia às mulheres serem “lindas, dóceis e sensuais”, mas não que expressassem suas opiniões ou fantasias sexuais.
“E, finalmente, não envelheça. Porque envelhecer é um pecado. Será criticada, será desprezada e, definitivamente, não tocarão sua música no rádio”, criticou Madonna, provavelmente referindo-se à decisão da BBC Radio 1 de não divulgar um de seus singles recentes, no momento em que busca uma audiência mais jovem.
Madonna também persiste em seus compromissos políticos. No ano passado, fez um discurso duro na Marcha das Mulheres, um dia depois da posse do presidente Donald Trump, e afirmou que as mulheres não aceitarão “esta nova era da tirania”.
Sensual e maternal
Madonna também desafiou os conceitos de maternidade e adotou quatro crianças do Malauí, que se somaram a seu filho e à sua filha biológicos. A artista, que se mudou no ano passado para Lisboa, onde um de seus filhos frequenta uma escola juvenil de futebol, incentivou que seus fãs, em seu 60º aniversário, façam doações à sua obra de caridade para crianças no Malauí.
Após se tornar mãe, Madonna continuou se relacionando com homens bem mais jovens. “Como feminista, tenho apenas coisas boas a dizer de Madonna. Se essa é a sua preferência sexual, está realizando uma fantasia que muitas mulheres não podem ou não querem realizar”, comenta Pepper Schwartz, socióloga da Universidade de Washington, em Seattle, que estuda o envelhecimento e a sexualidade.
Pepper estima que Madonna, como várias atrizes veteranas de Hollywood, oferece um novo modelo para as mulheres de sua geração, a do “baby boom”. “Essa geração, que sempre buscou dar uma nova definição para o sexo e o gênero, tenta dizer: ‘Não estamos prontas para desaparecer só porque estamos mais velhas’.”


terça-feira, 14 de agosto de 2018

TV Brasil ultrapassa ibope da TV Aparecida e da Rede Vida


O jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, divulgou o ranking de emissoras de maiores audiências da TV paga. A medição do Ibope analisa um universo de 24 milhões de domicílios nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Cada ponto equivale a cerca de 240 mil residências.
A TV Brasil, criada pelo Governo Federal, fechou o mês de julho como a 10ª emissora mais vista do país, segundo dados do Painel Nacional de Televisão. Superando público de emissoras como Canal Viva, do Grupo GloboSat.
Em dois anos, a TV Brasil ultrapassou canais abertos como TV Aparecida e Rede Vida, e pagos como o Gloob, o AXN e o Megapix.
Confira o ranking:
1 - Globo - 17,4 pontos e 37,3% de share
2 - SBT - 6,95 pontos e 14,93%
3 - Record - 6,72 e 14,45%
4 - Band - 1,36 e 2,91%
5 - RedeTV - 0,64 e 1,37%
6 - SporTV - 0,52 e 1,12%
7 - Cartoon - 0,46 e 0,98%
8 - Cultura - 0,44 e 0,95%
9 - Discovery Kids - 0,43 e 0,92%
10 - TV Brasil - 0,31 e 0,67%
11 - Megapix - 0,30 e 0,63%
12 - AXN - 0,27 e 0,58%
13 - TNT - 0,25 e 0,55%
14 - TV Aparecida - 0,24 e 0,51%
15 - Gloob - 0,23 e 0,50%
16 - Nickelodeon - 0,23 e 0,50%
17 - Rede Vida - 0,23 e 0,49%
18 - Fox - 0,22 e 0,47%
19 - Discovery Channel - 0,22 e 0,47%
20 - Space - 0,21 e 0,45


 

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Bebel Roriz e banda fazem show em homenagem a Rita Lee



Foto: Reprodução
O Lowbrow Lab Arte & Boteco apresentará no próximo sábado (11)véspera do dia do pais- o show de Bebel Roriz e banda, rememorando a carreira de Rita Lee.
O grupo, formado por Bebel Roriz (vocal), Katu Leão (guitarra), Alex (baixo) e Paula Bernardes (bateria), percorrerá os sucessos da cantora desde seus anos enquanto integrante dos mutantes até sua carreira solo, passando pelos momentos de líder da banda Tutti Frutti e de parceria com Roberto de Carvalho.
A casa abre as portas às 19 horas com drinks, menu gourmet e os últimos dias da mostra coletiva “Contrassenso”. Composta por obras dos artistas visuais Emília Simon, Santhiago Selon, Pitágoras e Guilherme Eugênio, a exposição tem curadoria de Roan Andrade e busca mostrar como o grotesco e o absurdo podem ser apreciados no contexto das artes.
Serviço:
Show de Bebel Roriz e banda no Lowbrow
Data: 11/08 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada: R$ 10 até às 22 horas



Um homem teve as pernas e as mãos amputadas após contrair uma bactéria da salivaImagem relacionada

Um norte-americano de 48 anos precisou ter as mãos e as pernas amputadas após contrair uma bactéria presente na saliva de um cachorro, contou o jornal “Washington Post”.

O micro-organismo, da espécie Capnocytophaga canimorsus, causou sepse — doença contraída por uma reação do corpo a uma infecção, antes chamada de septicemia. Sem as amputações, o homem, identificado como Greg Manteufel, poderia morrer.

Era fim de junho quando Greg, que sobrevive pintando casas, começou a sentir os primeiros sintomas: febre, vômitos e manchas pelo corpo, como se fossem hematomas. Segundo relatou a mulher, Dawn, era como se ele tivesse sido atingido “por um taco de beisebol”.

De acordo com o “Post”, os médicos disseram a Dawn que o caso vivido pelo marido não é comum. Ela afirmou não saber qual cachorro levava a bactéria — Greg ama cães e estava com oito deles momentos antes de ficar doente. O micróbio, segundo os médicos, poderia estar em qualquer um dos bichos que lamberam o norte-americano.

“Ele [Greg] ama cachorros e tocaria em qualquer um, ele não se importa”, disse Dawn, esposa de Greg há 15 anos.
Apesar das amputações — Greg gostava de dirigir motocicletas Harley-Davidson —, Dawn disse ao jornal norte-americano que o marido está “em paz”.

“Ele [Greg] disse aos médicos: ‘Façam o que tiverem de fazer para me manter vivo'”, contou Dawn.

Em abril deste ano, um britânico teve pernas, dedos e parte do rosto amputados por também ter contraído sepse após brincar com um cachorro cocker spaniel.

Jaco Nel brincava com seu cachorro Harvey, um cocker spaniel, quando notou um pequeno arranhão em sua mão.

Ele limpou e desinfetou o corte, e continuou com seus afazeres habituais. Duas semanas depois, ficou doente com o que parecia uma gripe.

Mas Nel não imaginava o que estava a ponto de acontecer: uma bactéria na saliva de seu cão provocou uma infecção que evoluiu para septicemia, uma reação exacerbada do sistema imunológico diante de um processo infeccioso.

“Lambida da morte”

A espécie Capnocytophaga canimorsus, também presente nos gatos, geralmente é transmitida pela mordida do cachorro, explica a reportagem do “Washington Post”. Normalmente, ela oferece risco maior às pessoas que sofrem de alcoolismo ou que não tem o baço — órgão localizado no abdômen — funcionando. Os sintomas aparecem rapidamente.

A literatura médica registrou, em 2016, o caso de uma mulher de 70 anos que também contraiu sepse após se contaminar com a bactéria. Segundo o artigo, publicado na revista científica “BMJ Case Reports”, o micro-organismo foi transmitido à idosa pela lambida de seu cão da raça greyhound.

De acordo com a publicação, a mulher sobreviveu após duas semanas de tratamento intensivo. Mesmo assim, os médicos que reportaram o tratamento nomearam o caso como “lambida da morte”.

BRONCO